Nossa política de trocas, devoluções e reembolso segue o orientado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
Caso queira exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou whatsapp (38991181026) dentro do prazo de 7 dias para manifestar o desejo de troca devolução ou reembolso
Já no caso de trocas, o consumidor também deve se manifestar em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido, porém neste caso o frete será por conta do consumidor. As devolucoes so pode ser feitas no prazo maximo de até 15 dias a contar da data do recebimento do produto.
SOBRE REEEMBOLSO E RESTITUIÇÃO
Se você optar por receber seu dinheiro de volta, efetuaremos o reembolso de seu pedido conforme a forma de pagamento da compra, em até 15dias úteis
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com Boleto/Depósito Bancário/PIX: o reembolso será feito na conta corrente ou PIX do titular do pedido.
FORMA DE DEVOLUÇÃO
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios com frete pago pela Moni Lacos. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução.
PRODUTO AVARIADO
Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Caso o produto a ser devolvido seja enviado para nós com sinais de lavagem, manchas por uso ou diferente do que enviamos, o produto será reenviado ao cliente, com custos de frete por conta do cliente. Nesse caso, não será feita troca ou reembolso. Portanto, certifique-se de que o produto realmente esteja em seu estado original.